sexta-feira, 19 de julho de 2013

As vantagens e desvantagens do piso sobre piso


As vantagens e desvantagens do piso sobre piso são várias. O piso sobre piso evita sujeira, entulho e quebra-quebra. O piso sobre piso é ideal para quem mora em apartamento e não quer fazer tanta sujeira e barulho, assim evitando transtornos para os vizinhos.

O piso sobre piso além de ser a maneira mais fácil e limpa, o piso sobre piso é uma opção que deixa a obra mais barata, ideal para quem não quer se preocupar com o bolso, o piso sobre piso barateia o custo da obra porque assim não se gasta com caçamba de entulho, e o período da obra é bem menor, o seria muita vantagem optando pelo piso sobre piso.

As desvantagens é que, com a sobreposição do piso sobre piso deixa um degrau maior que o outro no ambiente, ou seja, se você optar por colocar o piso sobre piso na sala, e os outros cômodos na casa não tiverem o piso sobre piso, a sala ficaria alguns centímetros maiores que os outros cômodos, mas o maior transtorno seria com a soleira das portas, o piso sobre piso ficaria maior que a soleira das portas causando alguns problemas, mas o que seria mais viável é serrar em baixo para igualar as portas com o piso sobre piso.

O piso sobre piso é uma vantagem para quem quer economizar e não fazer tanta sujeira, além de ser mais pratico e rápido.

Fonte: construclick / Autor:Aline Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário