A Engemix, da Votorantim Cimentos, fornecerá todo o material através de uma central de concreto usinado já instalada no canteiro de obras e em funcionamento.
“Temos uma lista de mais de 20 traços de concreto para atender a todas as demandas. De concreto magro, sem fim estrutural, a concretos especiais com adição de gelo e aditivos ou com controle de temperatura”, explica o gerente regional da Engemix no Rio de Janeiro, Rafael Brizot.
A Concessionária Rio Mais finalizará as obras no primeiro semestre de 2016. “Queremos contribuir para os primeiros jogos olímpicos no Brasil e ser referência no fornecimento de concreto para grandes empreendimentos, com agilidade de execução de obras”, justifica.
A Arena 1, com 47 mil m2 de área construída, receberá jogos de basquete, além de rugby e basquete em cadeira de rodas. Sua capacidade máxima é de 16 mil pessoas.
A segunda arena, de 26,5 mil m2, será palco de judô, taekwondo e bocha paraolímpica, enquanto a terceira, de 26 mil m2, terá lutas livre e greco-romana, e voleibol paraolímpico.
Fonte: http://www.mapadaobra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário